Consultoria de Marketing

ENGAGE - Consultadoria de Marketing

 

Os nossos serviços de consultoria de marketing pretendem dar uma solução global e integrada através das principais vertentes da consultoria estratégica de gestão, marketing, comunicação e branding. Este serviço é desenvolvido através de um conjunto de estratégias enquadradas segundo os objetivos da sua empresa, para máximo impacto e satisfação sua e do seu cliente.

 

 

ENGAGE - Plano de Marketing    

Plano de Marketing

      ENGAGE - Plano de Comunicação   

Plano de Comunicação

  Sabemos que o talento da sua empresa é único, e por isso criamos uma estratégia adaptada às suas especificidades, para que atinja o seu público-alvo. Envolvemo-nos na realidade da sua empresa, realizando uma pesquisa exaustiva do ambiente competitivo, analisamos os fatores críticos de sucesso e definimos estratégias capazes de atingir o resultado esperado.   Se a sua empresa tem um objetivo, tem que ter um plano de comunicação para o atingir. Definimos um plano adequado às necessidades de comunicação e promoção da sua empresa, fazendo com que a eficácia das suas ações de marketing seja maior. A sua empresa tem talento, e o plano de comunicação vai dar-lhe voz.
           
ENGAGE - Assessoria de Imprensa  

Assessoria de Imprensa

ENGAGE - Apresentações  

Apresentações

  O valor da sua empresa deve ser conhecido, e para isso, a relação com a imprensa deve de ser privilegiada. Dinamizamos a sua comunicação com a imprensa através da redação e envio de comunicados, fortalecendo a notoriedade, credibilidade, prestígio e imagem no seu público-alvo.    A sua empresa produziu um novo produto/serviço que pretende apresentar ao mercado? Quer apresentar a sua empresa a parceiros, investidores ou patrocinadores? Preparamos e apresentamos o seu projeto de uma forma criativa e inovadora que vai atrair e envolver possíveis interessados.

 

 

Para cada projeto são selecionadas as estratégias mais indicadas para o seu setor, potenciando a diferenciação da sua empresa. A nossa experiência em diversos setores e realidades empresariais permitirá uma visão clara das estratégias, meios e ações a tomar, criando as bases para uma atuação de marketing sólida, eficaz e sustentada no tempo.